DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

domingo, 6 de julho de 2014

Mendonça Filho é apresentando por Zé Nilton como seu candidato a Federal juntamente com Henrique para Estadual

O vereador Zé Nilton reuniu parte da imprensa local neste sábado (06), na churrascaria do Ataíde para apresentar o Candidato a Deputado federal Mendonça Filho.

 Parte da imprensa e alguns blogueiros de Limoeiro foram recepcionados no salão de festa de Ataide pelo vereador Zé Nilton e sua equipe de Assessores, para um pequeno coletiva onde o Candidatos, Mendonça Filho e Henrique Queiroz e também o vereador Baú da Capoeira onde apresentaram seus candidatos que re lançamento de seus candidatos nas Eleições 2014. Zé Nilton ao fazer uso da palavra falou de seu rompimento com o ex-prefeito Ricardo Teobaldo e de seu novo grupo político. O apoio a Paulo Câmara e a Eduardo Campos também foi mencionado pelo vereador Zé Nilton. Já o Deputado Henrique Queiroz, falou da sua amizade com Mendonça Filho e das qualidades que tem o deputado Mendonça.
O Deputado Mendonça Filho falou um pouco de suas raízes e ligações com Limoeiro e das parcerias que poderão se junta ao grupo que esta sendo montado por Zé Nilton e deixou claro que não vai medir esforços para que possa colocar mais emendas que venham a favorecer os ao povo de Limoeiro, Mendonça Filho falou da vinda da Coca Cola para Limoeiro e que foi através dele a vinda da mesma.

Os blogueiros, Poline Silva, Jair ferreira, Marcio e Valdenes, foram os blogueiros que fizeram suas perguntas a Mendonça filhos, as perguntas foram em torno da aliança que Mendonça hora firma com os vereadores Zé Nilton e baú da capoeira e sobre seu compromisso com o município de Limoeiro. Os radialista Carlos Alfeu, Fernando Chagas e Gonçalves filho foram os representantes dos radialistas, já que alguns companheiros não se fizeram presente no evento inclusive a imprensa escrita.  O saudoso Deputado Federal Sérgio Guerra foi lembrado por diversos momentos pelos profissionais de imprensa, Henrique Queiroz falou do empenho dos dois vereadores e aliados e de sua luta por Limoeiro. O Deputado Henrique Queiroz foi enfático em Dizer “o time pode ser pequeno, mas a forca de vencer é maior que as dificuldades” Disse O Deputado Henrique Queiroz.

Após a Coletiva com a imprensa e um Jantar os Vereadores Zé Nilton e Bau da capoeira, juntamente com sua Comitiva com os Deputados  foram prestigiar o forro da ressaca no palhoção da choab velha 

Reportagem Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário