DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Vereadores se mobilizam para evitar retomada da violência em Feira Nova


Em uma parceria com a Polícia Militar de Pernambuco, o Presidente da Câmara de Vereadores de Feira Nova Salu e os vereadores Valter Cruz, Ivo de Piega e Amaro Ramalho estiveram hoje na 2.º BPM em Limoeiro onde foram recebido pelo sub comandante Capitão Fernando Júnior para ampliarem a parceria que deu certo após a Audiência Pública, que culminou com a diminuição dos índices de violência da cidade, o sub comandante se disse atento e já realizou um estudo para evitar que a violência aumente na cidade e ainda colocou a cidade na rota do desarmamento, garantindo uma ação do Governo do Estado para este mês de março, onde a população poderá se desarmar com a campanha do desarmamento e participar também da caravana de Ações Sociais desenvolvidas pela Polícia Militar que leva a população a possibilidade de tirarem seus documentos sem burocracia, visando o período carnavalesco já está traçado o plano de ação, que já entra em ação este fim de semana com rondas ostensivas, blitz e combate a criminalidade na cidade. O sub comandante  Fernando Júnior se mostrou bem informado com a situação de nossa cidade e sensível a necessidade de ações para melhoria de bem estar na região. O presidente da Câmara se colocou a disposição para ajudar no que for necessário e agradeceu pela atenção e tratamento que tem recebido seja pelo comandante Major Dinniz, e hoje pelo sub comandante Fernando Filho.        

3 comentários:

  1. enquanto tem vereador que só vive na esquina de marcone com uma pasta de baixo do braço babando prefeito, tem outros que fazem por merecer seu salário.

    ResponderExcluir
  2. tem vereador do prefeito que é contra até posto de saúde, só para agradar o prefeito

    ResponderExcluir
  3. quem é esse? me diz me diz!! que na proxima eleiçao vou sair de 5 h da manha p votar nele, só p ninguem tomar meu lugar na fila. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir