DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PT faz 34 anos hoje focado da reeleição de Dilma


O PT completa nesta segunda-feira 34 anos focado na reeleição da presidente Dilma Rousseff nas eleições de outubro. Para comemorar o aniversário do partido, o PT convocou um ato nacional em São Paulo em que espera a presença de mais de 2.500 filiados da legenda e deve contar com a presença de Dilma. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um dos fundadores, não participará do evento porque estará em Nova York, onde se reúne com o ex-presidente americano Bill Clinton, informou hoje o Instituto Lula.
Segundo o presidente do PT, Rui Falcão, o partido aproveitará o encontro da segunda-feira para realizar uma "chamada à militância" para participar da reeleição de Dilma.
"Vamos aproveitar este momento para fazer uma chamada aos diretórios dos diferentes estados e municipais para promover debates, comícios, encontros, festas e jantares para celebrar os 34 anos de nosso partido, os 11 anos da conquista de nosso governo e para transformar esse momento em uma corrente nacional a favor da reeleição de Dilma", afirmou Falcão. O presidente do PT alertou que o ato não representa o lançamento da campanha de Dilma, como tinha dado a entender há algumas semanas. (Do portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário