DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO : DEPUTADO HENRIQUE QUEIROZ


Esclarecimento do Deputado Henrique Queiroz Diante das últimas informações no blog Diário Político de Feira Nova, sobre o possível apoio do ex-prefeito de Vitória José Aglailson a minha candidatura para Deputado Estadual venho esclarecer, que não sou e nunca fui pivô de brigas entre José Aglailson e José Aglaison Filho, e nunca concordaria em me aproveitar da situação para publicar mensagens em carros de som, blogs ou qualquer outro meio de comunicação. Fico feliz pela escolha de meu nome pelo ex-Prefeito que se traduz em reconhecimento pela forma com que sempre pautei minha vida pública, porém, não partiu de mim esta iniciativa e também não sou responsável por este rompimento. Henrique Queiroz Deputado Estadual.


 Assessoria de Imprensa do Deputado Henrique Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário