DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dilma diz que oposição é cara de pau e pessimista

Crítica, que não citou nomes, mira Eduardo Campos e Aécio Neves, prováveis rivais da petista nas eleições

A presidente Dilma Rousseff fez ontem duras críticas a opositores de seu governo, a quem chamou de 'pessimistas' e 'caras de pau'.Segundo ela, dizer que o modelo de governo do PT está esgotado 'é mais do que uma mentira, mas uma agressão ao bom senso e à autoestima dos brasileiros'.

'Eles têm a cara de pau de dizer que o ciclo do PT acabou', afirmou Dilma ao discursar por 40 minutos no evento realizado em São Paulo para comemorar os 34 anos do PT e que serviu como lançamento da pré-campanha da presidente à reeleição.

'Esses pessimistas agora aproveitam alguns desequilíbrios da conjuntura internacional, muito difícil para todos os países, para dizer que o fim do mundo chegou. O fim do mundo chegou sim, mas chegou para eles, e isso faz muito tempo', afirmou.

É COM EDUARDO E AÉCIO 

Apesar de não citar nomes, a fala de Dilma responde ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) e ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), prováveis adversários da presidente na disputa ao Planalto. Ambos vêm afirmando que o ciclo do PT se encerrou.
O ex-presidente Lula não foi ao evento devido a uma viagem para os EUA. Procurada, a assessoria de Eduardo Campos não foi encontrada e Aécio Neves não respondeu até o fechamento desta edição. (Folha de S.Paulo - Maria Dias e Bruno Benevides)

Nenhum comentário:

Postar um comentário