DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pai nega filho, e faz maior confusão na região.


Ontem em Vitória aconteceu um fato inusitado, coisa de novela, o ex prefeito Zé Aglaison garantiu apoio ao deputado estadual Henrique Queiroz, em detrimento ao nome do seu filho Aglaison Júnior, e pegou todo mundo de surpresa, mais a verdade é que o clima já estava azedando desde a campanha de prefeito, que o próprio Zé Aglaison disse nos quatro cantos de Vitória que tinha perdido as eleições por conta de seu filho, diante disso saíram vários comentários que o candidato da família seria seu genro Paulo Varejão ou até mesmo o próprio Zé Aglaison, diante de tanto desgaste familiar ontem a charada foi decifrada e o troco foi dado, contando com um péssimo relacionamento com seu pai e com o grupo político de Vitória, aliado a necessidade de manter um grupo com condições de disputar também as eleições para prefeito em 2016, a velha raposa Zé Aglaison resolveu se juntar a um dos maiores políticos da Assembléia, Henrique Queiroz, retornado um parceria que não é novidade para ninguém, e quem pensa que quem perdeu com isso foi o prefeito Elias Lira, está muito engando, o maior perdedor foi o deputado Aglaison Júnior, que além de arriscar sua eleição, foi negado em público pelo pai, é isso aí, vamos ver as reviravoltas da vida o que vai acontecer, certamente como sempre o bombeiro Eduardo Campos já deve ter sido chamado para apagar o fogo, mais as sequelas, só o tempo dirá... 

2 comentários:

  1. ATÉ O PRÓPRIO PAI NÃO SUPORTA AGLAILSON JR, RSRSRS JÁ ERA SAI DA POLÍTICA!!!! NEM SENTIREMOS FALTA!!!!!! FOOOOOORA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ATÉ O PRÓPRIO PAI NÃO SUPORTA AGLAILSON JR, RSRSRS JÁ ERA SAI DA POLÍTICA!!!! NEM SENTIREMOS FALTA!!!!!! FOOOOOORA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir