DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vice-prefeito de Passira explica os motivos para sua adesão ao grupo de oposição



Médico José Barata (dir) durante entrevista
O vice-prefeito do município de Passira, o médico José Barata, quebrou o silêncio e explicou o motivo de seu afastamento político do prefeito Miguel Freitas (PR), então companheiro de chapa nas eleições municipais de 2008, quando saíram do pleito vitoriosos. De acordo com o Blog Conexão Passira, o seu pronunciamento aconteceu na Rádio Atividade FM.

O blog traz a informação de que o médico afirmou que nunca teve espaço na atual administração para colocar em prática seus projetos. Ele ainda teria dito que seu acordo com o atual prefeito na eleição passada seria a sucessão municipal, o que na realidade não está acontecendo. Barata também haveria comentado que, depois das eleições o gestor municipal teria lhe excluído da saúde passirense.

A história de José Barata está muito ligada ao atendimento da saúde de famílias carentes, motivo que teria lhe aproximado da vida política e, consequentemente, surgido os convites para disputa de cargos. Comenta-se a possibilidade dele ser um candidato a vereador com o grupo liderado pelo pré-candidato a prefeito, Severino Silvestre (PSDB), mas o próprio ainda não confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário