DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 29 de maio de 2012

PSD ganha força em Limoeiro e André de Paula não poupa elogios ao presidente local


Imagem Blogs DP

Políticos, pré-candidatos e filiados do Partido Social Democrático (PSD) reuniram-se na noite desta sexta-feira (25), para o Encontro de Lideranças Políticas. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e objetivou debater assuntos políticos de interesse da cidade. A sigla, que tem o secretário de Administração de Limoeiro, Marcelo Gomes, como presidente, compõe a base aliada ao prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB).

Representantes do partido em vários municípios da região, a exemplo de Salgadinho, Buenos Aires, Feira Nova representado pelo ex prefeito Jairo Gonzaga e o presidente da legenda no município ex vereador Biu Louro prestigiaram o encontro. Da executiva estadual, nomes como do presidente André de Paula, Charles Ribeiro e Marcelo Ferreira Lima estiveram em Limoeiro. Os dois vereadores do PSD que integram a sigla em Limoeiro, Sílvia Arruda e Beto de Washington, também prestigiaram o evento político.

O presidente Marcelo Gomes recebeu inúmeros elogios dos correligionários. “Marcelo tem ampla vocação para a política. É uma pessoa organizada e correta, além de ser um administrador inovador”, disse o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo. “Em Limoeiro, a coordenação do nosso governo é dele (Marcelo), pois tem uma visão próxima da minha. Ele é o nosso capitão”, reforçou Teobaldo. 

Já André de Paula seguiu a linha do gestor municipal e não poupou elogios. “Quando conversei com Ricardo (Teobaldo) disse que gostaria de uma pessoa organizada e articulada para assumir a presidência local do partido. Mas após conhecer Marcelo (Gomes) e saber da sua competência vejo que recebi muito mais do que eu queria”, afirmou o presidente da executiva estadual. 

André de Paula também externou reconhecimento a atual gestão limoeirense. “Eduardo (Campos) e Gilberto Kassab têm um projeto nacional em comum. Esse é o melhor projeto para o país e, para Limoeiro, o melhor projeto é a continuidade desse desenvolvimento que está acontecendo na cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário