DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fábrica de macarrão começa a operar em Outubro em Glória do Goitá



Com investimentos de R$ 46 milhões, a empresa produtora de macarrão instantâneo, Nissin Miojo, deve inaugurar uma unidade fabril na cidade de Glória do Goitá em outubro. O empreendimento que começou a ser construído em janeiro deste ano, deverá gerar cerca de 200 empregos diretos para moradores da região. O anúncio da operação da unidade no Estado foi feito ontem pelo gerente-geral de marketing da empresa. 

A fábrica já possui uma planta em funcionamento na cidade de Ibiúna, interior de São Paulo e com o investimento em Pernambuco, pretende aumentar o consumo do produto na região. O gerente declarou que no Nordeste a média de consumo é de nove pacotes do macarrão por habitante, mas a meta é chegar a 12 ou 13 pacotes. A produção inicial da fábrica será com três linhas do macarrão instantâneo: turma da Mônica, Tradicional e o Nosso Sabor. Esse Nosso Sabor foi desenvolvido especialmente para o Nordeste e será comercializado somente na região. 

A seleção dos futuros empregados já está sendo feita pelo setor de recursos humanos. De acordo com Mirella Marchi, responsável pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa, algumas contratações já foram efetivadas. Os interessados em participar da seleção podem enviar currículo para o e-mail: rh@nissin.com.br ou acessar: www.nissin-miojo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário