DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Trio de canibais se tornam réus e confessam mais 5 mortes

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em Garanhuns anunciou nesta terça-feira (15) que o trio acusado de assassinatos em série e canibalismo se tornaram réus no processo criminal. Segundo o promotor Itapuan Vasconcelos, o trio confessou mais cinco mortes no inquérito. Totalizando assim, oito vítimas. 

De acordo com o Ministério Público, o trio responderá pelos crimes de duplo homicídio triplamente qualificado, furto qualificado, ocultação de cadáver, estelionato e vilipêndio de cadáver. A denúncia foi recebida pelo juiz José Carlos Vasconcelos Filho, da 1ª Vara Criminal de Garanhuns, que acatou o processo na totalidade.

Contudo, o representante do MPPE ressaltou que o suposto caso que ocorreu no Conde, na Paraíba, não foi levado em consideração. Ainda segundo o representante, em depoimento eles disseram que foram investigados na Paraíba por desaparecimento de uma pessoa, porém nada foi comprovado contra eles.

“Agora a bola está com a DHPP [Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa], que deverá investigar estas mortes, e possivelmente passará algum material para o pessoal no Conde”, afirmou o promotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário