DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 3 de junho de 2014

PT prepara grande festa para Dilma e Lula em PE dia 14


Seguindo a estratégia de fortalecer o palanque petista em Pernambuco, Dilma Rousseff (PT), provavelmente acompanhada do ex-presidente Lula, virá ao Estado para um grande evento no próximo dia 14. A ideia é não só marcar terreno na terra do adversário Eduardo Campos (PSB), como reforçar o apoio à chapa local, encabeçada pelo petebista Armando Monteiro, pré-candidato ao governo, e que tem como candidato ao Senado o deputado federal João Paulo (PT). O evento teria um caráter de 'pré-convenção' da candidatura do senador Armando Monteiro, já que a convenção oficial está marcada para o dia 27 de junho, às 15h, no Chevrolet Hall, em Olinda. 'Esse será o primeiro evento da pré-campanha de Dilma Rousseff no Recife', disse o senador Humberto Costa (PT).

A agenda em Pernambuco segue o formato de eventos realizados em outros estados pelo partido, como em Minas Gerais. No último dia 30, Dilma e Lula estiveram em Belo Horizonte para oficializar a pré-candidatura de Fernando Pimentel ao governo estadual. 

No dia anterior a esse evento de 14 de junho, Dilma e Lula deverão participar de um jantar no Recife com políticos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário