DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Armando e João com agenda cheia neste final de semana, confirmando visita a Feira Nova


O pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), e o pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), iniciam nesta quinta-feira (05) mais uma maratona de compromissos em diversas regiões do Estado. Até a segunda-feira (09), ambos irão ao Sertão, Agreste, Zona da Mata e Região Metropolitana para ouvir a população, conversar com lideranças políticas e conceder entrevistas à imprensa.
 
Nesta quinta-feira (05), Armando participa da sabatina nos estúdios da TV Jornal, no Recife, a partir das 15h. A entrevista será transmitida ao vivo pelos portais UOL e NE10. À noite, já estará em Araripina, no Sertão do Estado, ouvindo as demandas da população em mais uma edição do projeto Pernambuco 14.
 
Na sexta-feira (06), Armando e João iniciam o dia concedendo entrevista ao Sistema Grande Serra de Comunicação, ainda em Araripina, às 7h. Depois, tomam café-da-manhã com lideranças locais. À tarde, eles estarão em Serra Talhada para uma rodada de entrevistas às rádios e blogueiros locais. Às 17h, reúnem-se com comerciantes e microempresários da região, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada. O último compromisso da sexta será em Floresta, onde encontram lideranças petistas e participam de outra plenária do Pernambuco 14.
 
No sábado (07), Armando e João levam o Pernambuco 14 para o município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. O evento acontece na Faculdade de Ipojuca (Fajolca) durante toda a manhã. O domingo (08) será reservado a encontros com lideranças políticas, com agendas em Feira Nova, no Agreste, e Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte do Estado.
 
A maratona de encontros termina na segunda-feira (9), no Recife, com Armando e João participando da plenária do Pernambuco 14 no Colégio Vera Cruz, na avenida Rui Barbosa, 57, Graças.

Em Feira Nova que estava previamente marcado para este domingo a tarde, mais foi confirmado para pela assessoria de imprensa do senador e confirmado pelo presidente do Presidente da Câmara de Vereadores Salu, que recebeu um ofício agora pouco do vereador Amaro Ramalho presidente do Diretório Municipal do PTB de Feira Nova solicitando a sede da Câmara para receber o senador Armando Monteiro e o deputado Estadual João Paulo para uma coletiva de Imprensa e uma reunião com lideranças políticas á partir das 18:00 horas, o evento será aberto ao público e conta com a participação do ex prefeito Jairo Gonzaga, Dr Danilson Gonzaga, do Presidente da Câmara Salu e dos vereadores  Valter Cruz, Ivo de Piega, Ednilce Gonzaga e Amaro Ramalho assim como da ex vereadora Rosa do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário