DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

domingo, 29 de junho de 2014

Mais de 25 mil pessoas na festa da convenção da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe"


Mais de 25 mil pessoas acompanham, neste momento, a festa da convenção da coligação "Pernambuco Vai Mais Longe", na casa de eventos Palladium, em Caruaru. Os candidatos Armando Monteiro (PTB), a governador, Paulo Rubem Santiago (PDT), como vice-governador, e João Paulo (PT), ao Senado, terão suas candidaturas homologadas neste domingo (29).

A chegada dos candidatos ao palco da convenção foi embalada pelos jingles de campanha de Armando Monteiro e João Paulo, que ressaltam a ligação e a preocupação dos candidatos com o povo pernambucano. A festa da convenção está reunindo diversas lideranças políticas e vários candidatos a deputado estadual e federal. A militância empunha várias bandeiras.

Cintra aposta em vitória esmagadora de Armando

Suplente do senador Armando Monteiro Neto (PTB), o caruaruense Douglas Cintra foi rápido em seu discurso e voltou a defender o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e ressaltou a preocupação de Armando com o desenvolvimento do território pernambucano como um todo, o que, segundo ele, se evidenciou pelo fato de ter escolhido a cidade de Caruaru como palco para a realização da convenção estadual do PTB.

“É um momento especial que estamos vivenciando. Com a realização dessa convenção aqui, o nosso governador Armando mostra que não pensa apenas num pedaço do estado. Quem primeiro reconheceu o Interior de Pernambuco foi Armando e hoje temos aqui uma oportunidade de colocar no governo um homem que conhece o estado. Estamos buscando um desenvolvimento equilibrado e precisamos eleger essa chapa para isso. Esse evento marca a nova história do novo governador de Pernambuco. Esse time aqui vai eleger o maior número de deputados estaduais e federais, o nosso senador e ainda o governador”, cravou Cintra.

Douglas Cintra assume a vaga de Armando Monteiro no Senado Federal a partir do dia 15 de julho, quando o petebista se licencia do cargo para concorrer ao Governo de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário