DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Datafolha: Dilma 34%, Aécio 19%, Eduardo Campos 7%


O ex o governador Eduardo Campos está a cada dia mais longe do sonho presidencial, não por querer, mais sua candidatura não tem conseguido agregar o crescimento necessário para uma disputa mais acirrada, na verdade  o que tem mostrado a última pesquisa do Data Folha com a queda de 4 pontos, caindo para 7%, em relação a última pesquisa, caracterizando empate técnico com Pastor Everaldo, que já tem 4% das intenções de voto. A presidente  Dilma Rousssef  continua liderando as pesquisas com 34%, 
Dilma continua garantindo as eleições em primeiro turno, pois seus dois principais adversários, Aécio Neves(PSDB)  e Eduardo Campos(PSB) não conseguem crescer, totalizando agora 30 pontos, garantindo assim a vitória de Dilma no primeiro turno.
O pré-candidato do PSB, Eduardo Campos apresentou a maior queda, perdendo quatro pontos, passando de 11% para 7% agora, situação de empate técnico com o pastor Everaldp Pereira(PSC) que está com 4%.
O pré-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves perdeu um ponto e agora está com 19%.
O Datafolha entrevistou 4.337 pessoas entre terça (3) e quinta (5) em 207 municípios. A margem de erro do levantamento é de dois pontos para mais ou para menos. Eleitores indecisos e dispostos a votar em branco ou nulo somam 30%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário