DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Paulo Roberto entrega Secretaria e Prefeito divulga programação do São João


Após o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura da Vitória de Santo Antão ter oficializado a renúncia do cargo, a assessoria de imprensa do Prefeito Elias Lira divulgou as atrações do São João Pé de Serra, que será este ano realizado no antigo Parque de Exposição de Animais (onde será construído o Shopping), localizado na Av. Henrique de Holanda (antiga BR 232).

As razões do Secretário Paulo Roberto ter renunciado ainda não são claras, pois espera-se um pronunciamento oficial do mesmo. O fato é que o afastamento do Governo Elias Lira/Henrique Filho reflete a agonia de crise que se instalou na Prefeitura, onde o Governo têm nutrido baixa popularidade. A saída de mais um Secretário reflete esta dificuldade política e no caso do Diretor do Vitória e da FACOL deverá deixar sérias arestas na relação histórica entre o atual prefeito e Paulo Roberto.

Segundo informações de bastidores, a programação junina apesar de não se tratar de artistas de peso nacional, o Prefeito acabou optando em contratar artistas da terra.


Atrações:

Mel com Terra

Brucelose

Santropê

Forasteiro

Picape Turbinada

Hilux

Puro Desejo

Nildo Ventura

Vava do Acordeon

Duda da Passíra

Banda Real

Toque Nordestino

Canárinhos do Forró

Nordestinho do Forró

Conexão Sertaneja

Dédo Bezerra

2 comentários:

  1. Decisão muito inteligente, sair de perto do amarelo, senão é derrota certa no próximo pleito eleitoral.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito é uma,merd......

    ResponderExcluir