DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 29 de junho de 2011

LAGOA DE ITAENGA

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
29/06/2011

Foi encontrado morto dentro de uma cela do Presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, o detento Fábio José da Silva, de 28 anos. Ele estava preso desde o dia 24 de junho, suspeito de matar, por estrangulamento, Priscila Albuquerque França, de oito anos. De acordo com a polícia, o preso foi morto por enforcamento.

O detento teve uma morte parecida com à da vítima. Na noite da sexta-feira passada, a criança foi estrangulada com tiras de bananeira em Lagoa de Itaenga e o corpo foi encontrado em um matagal na zona rural do município. Um outro homem também foi preso pelo crime: Genival João da Silva. Laudo médico realizado no corpo da menina revelou que a causa da morte foi mesmo asfixia por esmagadura.

No mesmo dia, uma adolescente de 13 anos foi ferida com golpes de facão na comunidade Vila Palmares, no bairro de Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O suspeito de praticar o crime, que também teria tentado estuprar a menina, o ex-presidiário Renato José da Silva, 30 anos foi linchado pela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário