DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Entrevista do Prefeito na FM Feira Nova



O prefeito de Feira Nova Dr. Nicodemos (PSB), em entrevista nesta sexta-feira (03) na FM- FEIRA NOVA falou sobre o trabalho infantil na cidade (frete de carro de mão na feira livre), segundo o prefeito não foi de autoria da gestão dele a denuncia ao ministério público e sim da auditoria do ministério do trabalho que esteve em Feira Nova meses há atrás. A prefeitura já vem fazendo o que pode por esses meninos e a maioria já participa de programas sociais como Bolsa Família e PETI. O que a prefeitura pode é colocar advogado a disposição das famílias. O prefeito disse também que como cidadão não ver problema em os meninos trabalharem, mas como gestor ele deve cumprir a lei.

  • São João em Feira Nova

Dr. Nicodemos falou sobre a programação junina/2011 e disse que as principais atrações artísticas se apresentaram nos dias 02 e 03 de Julho por causa das grandes atrações das cidades vizinhas, como Limoeiro e Carpina. Até lá haverá festejos nos bairros da cidade como vila do ouro, santa rosa, são José da cachoeira e zona rural, mas sempre com pequenas atrações.

  • Cultura

Sobre a Feirarte –Feira de Artes e Negócios, o prefeito disse que era o cumprimento de promessa de campanha, que o evento ajuda a estimular a cultura local. A feira acontece neste fim de semana dias 04 e 05 de junho. A prefeitura também vai participar da Fenearte em Recife.
Mudanças na equipe

  • Sobre as mudanças da equipe o prefeito disse que elas foram necessárias para poder dar mais velocidades as ações do governo:

  • Quem sai
Agricultura: Joãozinho
Educação: Adjailson
Transporte: Djalma

  • Quem entra:
Túlio Barros
Odete Herculano
Rafael Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário