DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Elba Ramalho faz show em Limoeiro dia 14/11 no 8º Festival Canavial

Nesta terça-feira (04/11) o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, convocou a imprensa para uma coletiva com os veículos de comunicação de Limoeiro, no momento foi anunciada a inclusão de Limoeiro no Festival Canavial 2014, este é a 8º edição do festival e o tema é “A Consciência Negra”.  O festival como patrocinador máster a Petrobras e Ministério da Cultura, que por sua vez patrocina o projeto que é realizado pela Associação Canavial e Maracatu Estrela de Ouro do município de Aliança, o projeto tem a coordenação do produtor Afonso Oliveira.



Afonso falou para os comunicadores em uma conversa bastante agradável sobre vários assuntos entre eles os assuntos estava à importância do evento para o resgate da cultura rural nordestina. O Festival acontece de varias formas como, oficinas, mostra de cinema, festival de gastronomia e seminários este ano cinco cidades de Pernambuco receberão o projeto a qual Limoeiro passa a fazer parte, e o prefeito Thiago Cavalcanti Aproveitou a oportunidade para introduzir o festival de Bois e Caboclinho no circuito. Entre as cidades estão além de Limoeiro, Olinda, Nazaré da Mata, Buenos Aires e Vicência.

O Festival irá acontecer nos meses de Novembro e dezembro, Limoeiro receberá o Festival nos dias 14,15 e 16 de Novembro. Em Limoeiro as Atrações serão:
Sexta Feira Dia 14/11

 As 21: 00 João Limoeiro e a ciranda brasileira
 As 22: 00 Nadia Maia
As 23: 00 Ivanildo Vila Nova e Raulino Silva
 As 23: 00 Elba Ramalho 

Sábado Dia 15/11

 As 21: 00 Coco de Umbigada
 As 22: 00  Maracatu estrela de ouro de Aliança
 As 22: 30 Quintetos Violados
 As 23: 30 Cabras de Lampião
 As 00: 30 Edy Carlos

Domingo Dia 16/11

Das 16 as 20 horas o 5º encontro de Caboclinhos de Limoeiro


Com as Participações dos Bois, Leão, Boi Teimoso, Boi Pavão, Boi Misterioso, Boi Estrela, Boi Dourado, Boi Caprichoso, Boi Carinhoso, Boi Esperança, Boi Pintado e O famoso Boi Cara Branca. O encontro dos  maracatus também acontecerá no dia 16/11, no Parque dos Lanceiros, em Nazaré da Mata, com a participação dos maracatus, Águia Dourada de Nazaré da Mata, Estrela de Ouro de Vicência, Leão Misterioso de Nazaré da Mata e Maracatu Cambinda Brasileira de Nazaré da Mata

Matéria : Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário