DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 8 de abril de 2014

Ex-presidente Lula diz não entender posição de Eduardo Campos.


O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (08) a um grupo de Blogueiros e transmitida ao vivo pelo Instituto Lula, não entender o posicionamento do ex-governador do Estado de Pernambuco e pré-candidato ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos (PSB) em sair da base aliada do Governo Federal e romper definitivamente com o PT e com a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), que tentará a reeleição em outubro. Segundo Lula, como “não é possível ninguém estar mais à esquerda que o PT”, Eduardo Campos passou a estar à direita” a partir do instante em que decidiu deixar a base. “Eu tenho uma amizade belíssima com Eduardo Campos. Tive uma grande amizade com o avô dele Miguel Arraes. Adoraria a continuidade da aliança PSB/PT. Sinceramente, eu não vejo um sinal de a candidatura de Eduardo ir para a esquerda. Ela tendencia para a direita”, disse Lula que também comparou a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, que será a vice-presidente na chapa de Eduardo Campos, e a ex-ministra e agora presidente da República, Dilma Rousseff. “A Marina eu até entendo porque convivi com ela e Dilma e sei o quanto as duas pensam diferentes. Agora, Eduardo Campos eu não entendo, eu não compreendo”, disse Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário