DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 7 de março de 2014

Armando Monteiro Neto: “Não preciso de intensivão”.


O senador e pré-candidato ao Governo do Estado de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), minimizou, nesta sexta-feira (07), a divulgação da agenda do pré-candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), contendo os municípios que serão visitados pelo socialista nos próximos dias com o objetivo de torna-lo conhecido do grande público. “Não preciso fazer um “intensivão” para conhecer o Estado”, alfinetou o parlamentar, que fez questão de reforçar que tem percorrido as regiões desde que assumiu o mandato de senador.

A declaração de Armando  foi dada em entrevista durante o velório do ex-deputado Federal Sérgio Guerra (PSDB), realizado no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). O senador chegou acompanhado do também senador Humberto Costa e do deputado Federal João Paulo, ambos do PT, o que pode ser interpretado como um indicativo de que um apoio do Partido dos Trabalhadores à sua candidatura está próximo de ser consolidado.

As principais lideranças petistas no estado defendem a aliança com o PTB, mas algumas tendências do partido acreditam que a melhor alternativa para reconstruir a unidade interna da sigla, em âmbito estadual, seja o lançamento de uma candidatura própria. Questionado sobre o assunto, Armando disse estar “muito tranquilo quanto à composição com o PT”. “Eles têm um calendário próprio e vamos respeitar esse processo de discussão”, afirmou Armando. A decisão final sobre o posicionamento do PT de Pernambuco nas eleições deste ano deve ser anunciada no próximo dia 23 de março, quando delegados da sigla irão se reunir para bater o martelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário