DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sábado, 29 de março de 2014

Armando bate no PSB: 'Eu era moderno, agora sou patrão'


O senador e pré-candidato Armando Monteiro (PTB) em entrevista a emisssora de rádio usou uma bala para atingir dois alvos: o governador e presidenciável Eduardo Campos e o secretário da Fazenda Paulo Câmara, ambos do PSB. Para Armando, o socialista erra na defesa do seu afilhado político. “Em 2006, o grupo que estava no poder, representado por Mendonça Filho (DEM), dizia que a alternância do poder era um risco para Pernambuco. Esse discurso se repete agora. Mas a alternância no Estado deu certo em 2006 e vai ser boa novamente em 2014”, falou.
O senador disse que “há um preconceito seletivo” do PSB. Quando o empresário é aliado, é moderno e progressista. Quando é adversário, vira patrão. Em 2010, eu era moderno. Agora, sou patrão.”
Aliado da presidente Dilma Rousseff (PT), Armando procurou atacar Eduardo em um ponto bastante caro ao socialista: a eficiência administrativa. “Há uma posição pretensiosa de que só o grupo (socialista) tem o modelo de gestão adequado. Será que só quem tem a visão iluminada de onde a gente deve ir é uma pessoa, grupo ou partido?”, indagou.(Do Diario de Pernambuco) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário