DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vergonha! Sementes de milho se estragam em depósito da prefeitura.






Diante da dificuldade de muitos agricultores de Feira Nova em consegui sementes de milho ou feijão pra plantar, nossa equipe flagrou uma vergonha. Uma média de 50 casos de sementes de milho e feijão estão se estragando no depósito da secretaria municipal de agricultura que fica na casa onde funcionou o comitê político do prefeito Nicodemos (PSB) na rua Julio Ferreira Chaves. As sementes estão embaladas em sacos com logo- tipo de Ipa – Instituto Agronômico de Pernambuco alguns estão fechados e outros literalmente abertos com sementes espalhadas pelo chão (veja foto). O Governo do Estado entregou os sacos em março e segundo o Ipa distribuição teria que ser feita na sua totalidade até o início de Maio. Cada família de agricultor receberia em 6kg semente. Cada saco contem 10kg, então fazendo as contas concluímos que mais de 80 famílias deixaram de ser beneficias. Encontramos vários agricultores  dos sítios Manjolo e Taquari reclamando que não receberam as sementes, eles pediram para não ser identificados com medo de represálias na próxima distribuição. O chefe do Ipa em Feira Nova Marcelo da Mota Silveira disse a nossa equipe que a função do órgão é apenas repassar as sementes para as associações e não tem conhecimento de sobra de sementes. Tentamos contanto com a equipe da secretaria de agricultura, mas os telefones só davam desligados ou caixa postal.

10 comentários:

  1. Que azar danando... essa foi f...

    ResponderExcluir
  2. Tem até foto do deputado ao fundo e bandeira do partido, eita pisada na bola...

    ResponderExcluir
  3. Foi por terra o discurso da ética...

    ResponderExcluir
  4. o governo desse prefeito cocó cara de pal está parecendo o lixão de feira nova só tem podridão...

    ResponderExcluir
  5. E agora prefeito, vai aparecer mais o que estragado, fora a sua gestão... já que o senhor não queria dar as semente para os agricultores carente plantar o senhor mesmo teria plantado em suas terras para não disperdisa as sementes porque isso é pecado, ou a sua pesso não ler Biblia...

    ResponderExcluir
  6. sofrimentos para todos feira nova eita prefeito bão, iagora cocó qual vai ser a sua discupa eu não sei de nada, eu naõ sei de nada, eu não sei de nada KA KA KA RS RS RS !!!! UI É ARROCHO... COM DR. 13 FEIRA NOVA VAI ANDAR NO RUMO CERTO!! É 13 NELES!!! TOME LAPADA...

    ResponderExcluir
  7. Esse cara distribui muito bem estas sementes, é sementes misturada com bandeira do prefeito e foto do deputado.

    ResponderExcluir
  8. Esse prefeito é uma vergonha, volta para Paudalho, agente tem que denúciar as irregularidades e absurdos desse governo.

    ResponderExcluir
  9. E essa foto do deputado aí, rsrsrs
    Ninguém quem é mais bandido Marcelo ou Cocó.

    ResponderExcluir
  10. Eu falei que não para por aí: O SECRÉTARIO DA AÇÃO SOCIAL FÁBIO ALXANDRE CHEGOU EM MINHA CASA QUE FICA LOCALISADA NO LOTAMENTO JACARIZINHO ME ENTIMIDANDO A FAZE A LICENSIA DE CONSTRUÇAO DA MINHA CASA E SE EU NÃO FAZER ELE FALOU QUE EU PODERIA PERDE A BOLSA FÂMILIA POIS ESSA É A MINHA UNICA RENDA ATE QUANDO ISSO VAI DURA? ESPERO QUE ISSO ACABE LOGO POIS TODA MINHA É PRIMEIRAMENTA A MINHA FAMILIA E A MINHA CASA A QUAL EU TANTO SONHEI EM CONSTRUI UM DIA SERA QUE PORQUE QUEM ME DEU O TERRENO FOI O EX PREFEITO JAIRO GONZAGA?

    ResponderExcluir