DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sábado, 23 de julho de 2011

33ª Exposição de Limoeiro

Para quem busca entretenimento na 33ª Exposição Regional de Animais de Limoeiro, programada para o período de 31 de agosto a 04 de setembro, no Parque Doutor Emídio Cavalcanti, passeios em charrete e cavalos pôneis, shows, feira de artesanato e praça de alimentação são algumas das opções durante os dias de festa. Em parceria firmada entre a SCL e a prefeitura de Limoeiro, pelo terceiro ano consecutivo os portões da área de shows serão abertos ao público.


“Desde que assumimos a administração municipal garantimos a gratuidade dos shows na exposição. E este ano não será diferente. Já definimos e divulgamos a programação oficial, assim como já comunicamos aos organizadores que vamos manter os portões abertos para o povo de Limoeiro e para os visitantes, pois o nosso objetivo é que todos, sem discriminação, tenham acesso aos eventos da nossa cidade”, garantiu o prefeito Ricardo Teobaldo.


Programação – Na sexta-feira (02), a partir das 22h, a noite festiva começa com muito forró estilizado e das antigas, ao som da banda Anjos do Forró. A partir da 00h, o som que contagia jovens e adultos será ecoado com a apresentação da banda Capim Cubano. No sábado (03), será a vez dos Amigos Sertanejos (foto) animarem o grande público. Logo após se apresenta a banda A-UN e fechando a noite, já entrando na madrugada do domingo, entra em cena o gostoso ritmo do pernambucano Geraldinho Lins. Já no domingo (04), a tradição de décadas será mantida com o show da Trupe Asas da América, a partir das 15h. (Imagem Divulgação / Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário