DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Homicídio em feira Nova

A Policia Militar de Feira Nova registrou nesta terça-feira (19) o 8° homicídio na cidade.  A vítima foi Lucivânio Otávio dos Santos, de 21 anos, solteiro, moto-taxista, morava na rua Projetada, n° 44.
A vítima tinha ido levar um primo da casa da tia no sítio Barragem, na volta ele foi abordado por um rapaz que também estava numa moto e aí foi alvejado por vários tiros no pescoço, costas e cabeça. O acusado tomou destino ignorado. Populares chamaram a policia e a ambulância local. O corpo de Lucivânio deu entrada no hospital municipal e nesta segunda (20) seguiu para o IML de Recife.
Segundo a Policia Militar a vítima tinha passagem pela policia, por causa de atos infracionais cometidos quando era adolescente. E até o momento não há pistas do suspeito. A vítima deixa uma filha.
Os moradores da cidade estão pedindo providências as autoridades.O clima de insegurança é constate e deixa a cidade na lista “negra” da Secretaria  Estadual de Defesa Social.  Esse foi o segundo homicídio em uma semana. Na segunda-feira (18) foi assinado o jovem Lucas Luís da Silva, 24 anos, vítima de arma de fogo.

Um comentário:

  1. É DEPRIMENTE VER O RUMO QUE OS JOVENS ESTÃO DANDO ÀS SUAS PRECIOSAS VIDAS. O NOSSO TESOURO MAIOR QUE DEUS NOS DEU O DOM SUPREMO "DA VIDA", PARECE NÃO TER MAIS IMPORTÂNCIA PARA ELES. QUE PENA E QUE DOR VER VIDAS TÃO RÁPIDAS, QUANDO PODERIAM SER TÃO LONGAS E SAUDÁVEIS. MEUS SENTIMENTOS ÀS FAMÍLIAS. VIOLÊNCIA NÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir