DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ENFIM CAIU A FICHA EM ALMOÇO NO SÍTIO DO EX PREFEITO ZECA AGUIAR...

Sem nada a mais a apresentar, muito perto do desespero, pois a algum tempo atrás ele não queria nem amizade com o ex prefeito Zeca Aguiar, e hoje depois de perder Sérgio e Silva onde realizava seus eventos, foi logo marcar um almoço em sua casa, e o pior depois de um almoço onde o cardápio principal foi "bode", aquele da propaganda que nunca chegou na mesa do aluno, parece ter caído a ficha, em pleno domingo de sol, não teve jeito, o povo não atendeu aos apelos do prefeito, e mais uma fez o deixou com as mesmas pessoas de sempre, a elite, os amigos (poucos claro) e os secretários que corroem o governo, e vão levar o prefeito a ser "o pior prefeito de Feira Nova" de todos os tempos, que na verdade já é, e agora o que fazer? Enfrentar uma eleição confiando apenas em seu dinheiro? Sabendo que o povo nunca votou nele e agora é que não vota mais (e ele já sabe disso), enganar a quem mais? A si mesmo? Talvez seja isso que faça um pouco, mais sabe que a humilhação da derrota vai ser indigesta, e sabemos que difícilmente terá coragem de enfretar uma eleição nas condições atuais, pois ele mesmo já sabe a opinião do povo ao seu respeito.  
A solução está perto, certamente lançará Moacir Chaves candidato em 2012, pois nunca na história de Feira Nova um prefeito não disputou a reeleição, mais chegou a hora da grande renovação de nossa cidade, chegou a hora e a hora é agora, de Feira Nova mudar o rumos de nossa cidade, e nós provarmos que o jovem tem valor e potêncial para dirigir nossos destinos, o povo já deu provas disso e vai continuar apoiando aquele que fez mais e melhor, e a prova disso foi a pesquisa que o prefeito fez essa semana, onde a maioria esmagadora disseram sim a Dr Danilson, e fica claro que a voz do Povo é a voz de DEUS.

4 comentários:

  1. ACHO QUE O EXMO.,DR., CORONEL., JUIZ(SÓ NO SALÁRIO), SR. PREFEITO NICODEMOS, DEVIA SE CONFORMAR COM A SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO E REJEIÇÃO DO POVO E PENDURAR AS CHUTEIRAS, OU SEJA, AS ALPERCATAS E SE RECOLHER A SUA INSIGNIFICÂNCIA COMO POLÍTICO! AGORA É DR. DANILSON PARA FAZER A POPULAÇÃO SORRIR NOVAMENTE!

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO NICÓDEMONIO ACHANDO POUCO EM TER TIRADO A GRATIFICAÇÃO DOS FUNCINARIO, AGORA QUER QUE O POVO PAGUE O IPTU EM JULHO GERALMENTE É PAGO DEZEMBRO COM 300% A MAIS QUE ANTES. TEM NADA NÃO ISSO ESTAR ACABANDO VEM IA UM JOVEM Dr.

    ResponderExcluir
  3. SÓ FALTA AGORA O PREFEITO CALÇA DE PALHAÇO COBRA PEDEGIO DAS PESSOAS QUE ANDA EM FEIRA NOVA,E QUE ISSO NÃO ESTÁ LONGE DE CONTECER!!!! PORQUE CALÇA DE PALHAÇO? É PORQUE ESSE PREFEITO É FOGADO!!!!! EU ACREDITO EM DEUS E POVO MARAVILHOSO DA MINHA TERRA FEIRA NOVA QUE VAMOS DA A REPOSTA A ESSE GOVERNO FALSO E MENTIROSO!!!

    ResponderExcluir