DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Dilma estabiliza, e espera guia para garantir eleição no primeiro Turno


Acho bastante interessante a metodologia da oposição a Dilma e a Imprensa da Direita Brasileira, que atribui a Paulo Câmara uma virada no jogo eleitoral em Pernambuco por conta do tempo do guia Político e a mesma imprensa aposta que Dilma quando começar o guia eleitoral despenque nas pesquisas, detalhe Dilma tem o maior tempo de TV e é a única que tem o que mostrar no programa Político.
Diferentemente do que acredita a maioria da imprensa Pernambucana, eu particularmente  após está última pesquisa IBOPE que garante Dilma  38% que tinha há duas semanas. Aécio Neves oscilou um ponto para o alto, estacionando em 23%. Está 15 pontos atrás da presidente. Eduardo Campos também subiu um ponto, somando 9%. Encontra-se a 29 pontos percentuais de Dilma. São números bastantes confiáveis que garantem a reeleição da presidente e ainda se tivesse segundo turno também hoje está garantindo a continuidade do governo petista, pois Dilma tem no segundo turno iria de 38% para 42%.  Aécio saltaria de 23% para 36%. Numa disputa direta contra o ex-governador de Pernambuco, Dilma saltaria de 38% para 44%. Campos  passaria de 9% para 32%. 
O pior é que a imprensa é tão negativa que qualquer outro candidato que tivesse estes percentuais, a imprensa estaria eufórica com a certeza da vitória. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário