DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Polícia decreta greve em Pernambuco

Policiais e bombeiros militares decidiram entrar em greve por tempo indeterminado em Pernambuco. A decisão foi tomada em conjunto porprofissionais da classe do lado de fora do Palácio do Campo das Princesas após reunião com os secretários da Casa Militar, coronel Mário Cavalcanti, e da Casa Civil, Luciano Vásquez. 

As lideranças do movimento disseram que, apesar de os gestores terem se comprometido a levar as reclamações das categorias ao governador João Lyra Neto, nenhum prazo ficou acertado.
Hoje,  às 10h, no mesmo local, os militares farão uma nova assembleia. Na ocasião, será definido se, durante a paralisação, eles ficarão aquartelados ou acampados em frente à sede do Governo estadual como forma de pressionar uma análise mais criteriosa das reivindicações.

Por ora, no entanto, já foi decidido que as rondas policiais, o policiamento a pé e de moto, bem como serviços do Batalhão de Choque e dos grupamentos da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) serão interrompidos. Não devem ser afetados os atendimentos do Hospital da Polícia Militar e as ocorrências de flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário