DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lembranças de um Vencedor e Amigo

Acabou agora  o sepultamento de nosso amigo Fernandinho, eu não tive coragem de me despedir dele e ver todas aquelas pessoas que aprenderam a gostar dele verdadeiramente, nunca vi como um acidente pode mudar tanto a vida das pessoas e abreviar a vida de tantos, nos últimos anos tem sido cada vez mais constantes os acidentes naquela estrada e não por imprudência ou imperícia e sim pelo desleixos de algumas pessoas que tem deixados animais soltos, mais o fato é que Feira Nova perdeu um guerreiro, um grande vencedor que todos, digo todos mesmo gostavam, do seu jeitão corajoso de ver as coisas, do seu estilo gente boa de ser e principalmente por ser brincalhão, quando cheguei ontem de Limoeiro liguei logo para um amigo para confirmar a notícia, achando que poderia ter sido apenas uma notícia errada, mesmo sabendo da gravidade, pois fiquei em Limoeiro até a transferência para Recife. Aproveito para me despedir oficialmente agora companheiro e me sinto na obrigação de lutar mais e mais a cada dia pelo seus e meus objetivos e sonhos, e me lembrando sempre quando lhe perguntava se você tinha coragem e você me dizia, tenho coragem não tenho costume, fico com essas boas e infinitas lembranças de uma pessoa que aprendi a gostar e um pouco arrependido de perder a oportunidade de ter sido mais amigo e companheiro, não que não quisesse e sim pelas obrigações diárias. Vá com DEUS amigo pois sei que você tem a marca da promessa (Deus lhe fez) e que você conquistou a maior vitória que uma pessoa pode ter, que é a vida eterna, e o encontro com Jesus nosso senhor, é essa é a certeza que tenho e o consolo que temos, e a imagem que vai ficar comigo são essas de uma pessoa alegre e que amava sua família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário