DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Humberto: Aliança de Eduardo e Jarbas soa como afronta


 O candidato do PT a prefeito do Recife, senador Humberto Costa disse ontem  que o PSB terá dificuldade para explicar a aliança com o senador Jarbas Vasconcelos, um dos mais maiores críticos de Lula.  "Existe uma grande contradição que a população não entende", disse. "O eleitor de Recife reconhece o trabalho de Lula, e Jarbas sempre atacou o presidente", afirmou. Para Humberto, a aliança do governador Eduardo Campos (PSB) com Jarbas Vasconcelos soa como uma afronta: 'Eduardo construiu seu governo graças ao apoio que recebeu de Lula e Dilma. Sem Lula, o que seria de Pernambuco?', disse o senador.


Quanto a candidatura de Geraldo Júlio, quarto colocado na pesquisa Datafolha, com 7% das intenções de voto, Humberto acha que deve crescer devido aos apoios políticos. Ele diz que vai procurar o prefeito João da Costa (PT), para tentar obter apoio formal dele à sua campanha.
ALMA PETISTA
''João da Costa tem alma petista, espero o apoio dele, mas não farei movimentos de produzam constrangimento. Pedirei o apoio quando tiver a oportunidade de conversar'', disse. Segundo Humberto, Lula virá ao Recife participar da sua campanha e deverá falar com João da Costa. (Com informações da Folha de S.Paulo - Fábio Guibu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário