DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Humberto é o candidato com mais votos consolidados no Recife





O Instituto Opinião quis saber dos entrevistados, também, a variante da mudança de voto. Entre os candidatos mais competitivos, Humberto Costa, do PT, é o que teria, hoje, mais intenção de voto consolidada. Os que dizem que votariam nele com certeza são 29% contra 16% de Mendonça, 8% de Geraldo Júlio e 7% de Daniel.


Entre os que responderam o questionário, 24% disseram que poderiam também votar em Humberto, 30% em Mendonça, 22% em Daniel e 16% em Geraldo. Entre os que estão no jogo para valer, entretanto, Geraldo continua sendo o mais desconhecido – 34% - contra 23% de Daniel Coelho.

Dos entrevistados, 8% disseram não conhecer Mendonça e apenas 6% Humberto. Entre os candidatos nanicos, Edna Costa, do PPL, é a que tem maior de taxa de desconhecimento – 45%, mesmo percentual de Numeriano (PCB), enquanto Jair Pedro, do PSTU, aparece com 43%.

O levantamento foi realizado nos últimos dias 31 de julho e 1 de agosto, sendo aplicados mil questionários, com margem de erro de 3,1 pontos para mais ou para menos. A pesquisa foi feita com base na técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação. O registro no Tribunal Regional Eleitoral é o de número 58/2012.

As entrevistas foram realizadas nos seguintes bairros: Aflitos, Afogados, Água Fria, Alto do Mandu, Alto José Bonifácio, Alto José do Pinho, Areias, Arruda, Barro, Boa Viagem, Campina do Barreto, Campo Grande, Casa Amarela, Casa Forte, Coelhos, COHAB, Cordeiro, Dois Unidos, Encruzilhada, Engenho do Meio, Espinheiro, Estância, Fundão e Ibura.

E mais: Ilha Joana Bezerra, Imbiribeira, Ipsep, Iputinga, Jardim São Paulo, Jiquiá, Linha do Tiro, Macaxeira, Madalena, Mangabeira, Mangueira, Monteiro, Mustardinha, Nova Descoberta, Passarinho, Pina, Poço, Porto da Madeira, Rosarinho, Santo Amaro, São José, Tamarineira, Torre, Torrões, Várzea e Vasco da Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário