DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Onda Vermelha toma conta das ruas de Feira Nova



A campanha da oposição já começou pegando fogo com a primeira palestra ontem na rua Pedro Reinaldo, quem esperava a primeira disputa de governo e oposição, vai ter que esperar mais um pouco, depois de passar a semana anunciando uma caminhada e um comício, de última hora o grupo do prefeito amarelou literalmente e cancelou tudo, deixando a oposição livre para levar sua mensagem, que começou como professor Zé Carlos, funcionário público estadual, que veio trazer seu apoio aos deputados Joaquim Lira e Ricardo Teobaldo, e principalmente para o governo do estado, Armando Monteiro.

Quem a muito não discursava e levantou a militância foi o ex vereador Joel Gonzaga que fez um defesa do legado do ex presidente Lula e da presidenta Dilma, que segundo ele foram quem mais abriu escolas técnicas e universidades federais. Outro que enfático na defesa governo federal foi o vereador e presidente do PT de Feira Nova, Valter Cruz que trouxe uma mensagem de reflexão das conquistas que o PT fez pelo Brasil nestes 12 anos de governo. Como sempre um dos discursos mais esperados foi o do ex prefeito Jairo Gonzaga, que como sempre fala a língua do povo e garantiu soltar uma girandola na votação das contas 2010 do prefeito que foi rejeitada pelo Tribunal de Contas do estado e está na Câmara para votação, precisando de 8 votos de vereador para aprovação, aproveitando ainda cutucou os vereadores que votaram contra suas contas alegando seguir o parecer do TCE-PE.
Para espanto de todos quem chegou com jeito de majoritário, com força e determinação, levando a galera ao delírio foi o deputado Joaquim Lira que fez um discurso impecável em seus quase 10 minutos, onde deixou claro que vai dar uma lapada de votos em Aglaison Júnior em Vitória de Santo Antão e em Feira Nova e ainda garantiu a Danilson Gonzaga apoio e empenho em 2016. Segue abaixo trecho do discurso:

Logo após foi a hora da emoção, a hora que todos estavam esperando, Danilson Gonzaga emocionou a todos com lindo pedido de apoio a militância e garantindo disputar a eleição em 2016 como segue abaixo trecho do discurso.

Por fim, findo de dois comícios e chegando em cima da hora o deputado Ricardo Teobaldo fez uso da palavra pedindo votos para a presidente Dilma e o governador Armando Monteiro, assim como relembrando que todas as vezes que foi deputado, teve uma grande votação em Feira Nova.


2 comentários: