DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Paulo Câmara e Lula falaram sobre obras em Pernambuco

Eleito fazendo oposição à presidente Dilma Rousseff (PT), o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) diz ter tratado sobre obras no Estado com o ex-presidente Lula (PT), em um encontro em São Paulo. Câmara, que é vice-presidente nacional do PSB,almoçou com Lula, com o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, e com o ex-ministro das Comunicações Franklin Martins. A dupla teria tratado de dificuldades econômicas para o ano de 2015.
“Lula perguntou pelos obras em Pernambuco, muitas delas em parceria com o governo dele na Presidência. E quis saber do povo pernambucano, por quem tem muito carinho. Eu disse que nosso povo tem uma gratidão muito especial por ele”, disse Paulo Câmara, segundo divulgou a assessoria do Palácio do Campo das Princesas.
Paulo Câmara e Lula teriam se falado pela primeira vez na diplomação de Dilma, no final do ano passado. “Todos sabem da amizade que Lula tinha por Eduardo Campos. E da atenção que o ex-presidente tem por Pernambuco”, lembra o governador.
Paulo Câmara também chamou o ex-presidente para visitar o Estado. O petista teria dito não poder vir durante o Carnaval, mas que marcaria uma agenda ainda no primeiro trimestre.
O PSB deixou a base aliada do PT em setembro de 2013 para construir a candidatura presidencial do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. No ano passado, no segundo turno, o partido, com apoio de Câmara, apoiou a campanha do senador Aécio Neves (PSDB), ao invés da presidente Dilma Rousseff, que acabou reeleita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário