DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Os Profissionais da Radio 107.5 são pego de surpresa e programação nao é mais de Limoeiro

Na ultima semana que se passou os profissionais da Radio Nova Jerusalém Limoeiro, a conhecida Rádio 107 FM foram pegos de surpresa com a notícia da suspensão da programação da emissora.


A concessão publica desta emissora foi concedido a Limoeiro através da Fundação Canaã em 2012, onde tinha uma programação local como deve ser já que e a mesma e uma concessão de Radio Educativa, onde também absorvia vários profissionais e vários programas das igrejas de Limoeiro. Mais as informações são que a emissora foi arrendada por uma igreja evangélica da cidade do Recife a qual vai gerar de La ou já esta gerando a programação.

A direção da Fundação Canaã qual e responsável pela concessão da emissora aqui em Limoeiro só vieram comunicar aos profissionais que eles não mais ficariam em seus horários na ultima quarta-feira (28). Tanto locutores e operadores bem como as igrejas que arrendavam horário de uma hora para outra ficaram desempregados e as igrejas sem seus programas, como por exemplo: o Pr. Mardoquel que era um dos quais sustentava seu horário desde a abertura da emissora.

Profissionais do kilate de Sérgio e Silva, Pastor Mardoqueu, Fernando Oliveira, Jota Júnior, Missionário Edmilson, Irmã Zuleide deixaram seus ouvintes sem uma explicação, o porquê não mais irão serem ouvidos na 107.5 como era conhecida na cidade a caçulinha.
Os ouvintes do amigo Sérgio e Silva ligaram se solidarizando se com os profissionais e com ele em especial. Uma das ouvintes bastante irritada chegou a dizer “Rádio morreu pra mim".

A meu ver tal decisão deverá tomar outro rumo, afinal trata se de uma concessão publica de uma Radio Educativa, para Limoeiro digo Limoeiro e não Recife.

Com o fechamento da 107.5, aumentou a procura pelos horários da FM Feira Nova, que já fechou contrato com Sérgio e Silva, que já começa nesta segunda feira, e a previsão é de absorver mais programas durante esta semana.

Fonte:: Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário