DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sábado, 8 de dezembro de 2012

Planalto certo de que Eduardo enfrenta Dilma em 2014

Planalto certo de que Eduardo enfrenta Dilma em 2014  A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, fez ontem um alerta ao PT sobre a possibilidade de a presidente Dilma Rousseff enfrentar um candidato de sua base aliada na eleição de 2014. O Palácio do Planalto trabalha com a hipótese de que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), dispute a Presidência da República daqui a dois anos. “Nós não devemos estar desatentos a candidaturas alternativas que já começam a se desenhar, que não são contra a presidente Dilma e ao projeto do PT. Temos que estar bastante atentos à nossa própria base que nos sustenta. Podemos ter surpresas”, disse Ideli a prefeitos e vereadores eleitos em um evento organizado pelo PT paulista em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

Ontem, no Morro da Conceição, o governador ao ser questionado sobre o entendimento do Planalto perguntou: “Ela (Ideli) falou meu nome? Não vi essa declaração, então não vou comentar sobre isso”, se esquivou.

No encontro do PT, Ideli antecipou a campanha pela reeleição de Dilma ao afirmar que a presidente está no palanque e ao atacar o provável candidato do PSDB a Presidência em 2014, o senador mineiro Aécio Neves. “Ontem (na última quinta-feira) Aécio ficou bravo, ficou nervoso. Disse que Dilma já subiu no palanque. Ora, Dilma não saiu do palanque. Dilma é a nossa candidata à reeleição em 2014”, disse. (Da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário