DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lula atribui ataques de adversários ao seu "sucesso"


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, na manhã de hoje (19), durante evento de posse da nova Presidência do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, que os 'ataques' que vem sofrendo nos últimos dias são fruto da mágoa de seus adversários pelo sucesso de sua liderança. 'O que mais machuca os meus adversários é o meu sucesso', afirmou o ex-presidente em um discurso de 42 minutos.

No evento, Lula disse que compreende o 'jogo' da oposição e que seus adversários não perceberam 'a construção' promovida por ele em oito anos de mandato, como a ampliação do acesso a universidades e escolas técnicas pelo Governo Federal. Segundo o Estadão, Lula avisou que a partir de 2013 voltará a viajar pelo País para ajudar a eleger mais governadores e mais prefeitos alinhados com seu projeto. 'No ano que vem, para a alegria de muitos e a tristeza de outros, seguirei andando por este País', afirmou.

O petista ainda mandou um recado para seus opositores. 'Só existe uma possibilidade de eles me derrotarem: é trabalhar mais do que eu. Mas se ficar um vagabundo em sala com ar condicionado falando mal de mim vai perder', finalizou o ex-presidente para uma plateia de sindicalistas e militantes do PT e de movimentos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário