DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Zé Ramos não emplaca em Passira e seu apoio pode ser disputado por outros grupos

Zé Ramos (direita) poderá ser disputado
Sem conseguir emplacar sua pré-candidatura a prefeito do município de Passira e com a saída de importantes lideranças do seu grupo, o empresário José Ramos (PRB) vê cada vez mais longe a sua chance de conseguir ocupar a tão sonhada cadeira de chefe do executivo. Lançado como a terceira via, atualmente, o empresário mostra os menores percentuais de votos nas pesquisas internas. Mas apesar dos contínuos comentários sobre a sua possível desistência, ele ainda não confirmou nada.

Com esse cenário, a expectativa fica para um futuro apoio político de José Ramos a um dos outros dois pré-candidatos: Henrique Queiroz (PP) ou Severino Silvestre (PSDB). A sua parcela de contribuição poderá ser decisiva na corrida pela prefeitura da Terra do Bordado Manual. Mesmo sem oficializar nenhum ato – nas festividades do último final de ano, Ramos prestigiou um evento realizado por Silvestre e mostrou simpatia ao grupo.

Os outros grupos políticos do município ainda não manifestaram publicamente o interesse pelo apoio do representante do PRB, contudo, nos bastidores, comenta-se que contar com o apoio de José Ramos e dos seus seguidores tem sido prioridade nas estratégias de disputa da oposição e da situação. (Imagem Assessoria PRB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário