DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tributo aos 1046 eleitores ...



 É a primeira vez que, como Editor do nosso Blog –Diário Politico de Feira Nova, tomo a iniciativa de, em nome de todos os leitores, homenagear o vereador Joel Gonzaga que nos dá a honra e o privilégio de reconhecer o que mais de 1000 eleitores já reconheceram na última eleição e poder cumprir o dever de prestar a justa homenagem ao Grande Cidadão Feiranovense, generoso, incansável e distinto político, que tem empenhado os melhores anos de sua vida, oferecendo a sua competente dedicação exemplar, à missão graciosa de representar o povo de Feira Nova na Câmara de Vereadores tanto como presidente ou líder da oposição, por vontade eleitoral e unânime dos Membros daquela respeitada e prestigiada Instituição de utilidade pública, credora de notáveis contribuições na fiscalização e aprovação de leis para a melhora nas aplicações dos recursos financeiros, e na luta pela desigualdade de nossa região,  graças ao seu empenho, dedicação e trabalho inteligente, ao longo de muitos anos.
O primeiro Tributo de Homenagem que este nosso Blog de conteúdos Políticos que já é lido por mais de 80.000 acessos espalhados por nossa cidade e região, e que já se honra de ter sido distinguido, logo no seu primeiro ano de existência como o mais lido na cidade.

Infelizmente estamos em uma sociedade que as vezes nos julgam por razões pessoais e não levam em conta a historia de vida publica, dedicação e exemplo o qual vem sendo um ícone na política local, razão essa que me fez manifestar a prestar esta justa e oportuna homenagem, para relevar a figura desse grande cidadão que é Joel Gonzaga.

Diante de tudo isso basta-me o seu gesto de grandeza que não quis ser candidato a reeleição por entender que deve trabalhar na eleição do seu sobrinho Dr Danilson Gonzaga, de sair da vida pública como o vereador mais votados nas últimas eleições, portadores de Valores Humanos, éticos e morais, que até os mais radicais oposicionistas como eu mesmo fui um dia, venho me curvar a grandeza de seu caráter, e ao mesmo tempo o pesar de não telo conhecido a mais tempo como agora, não que nunca tivesse vontade, mais fui criado na vida pública como adversário  feroz dos Gonzagas, coisa que a tempo superei, Graças primeiro a Deus e a generosidade de uma família de grandes valores humanos.
Sou um cidadão Feiranovense, homem de paz, mas sem medo de manifestar meu pensamento e tentar, pelo menos com palavras a ser o mais justo possível.

Um comentário:

  1. BELA HOMENAGEM CÉSAR. DEVEMOS SIM RECONHECER O TRABALHO QUE O JOEL GONZAGA REALIZOU EM FEIRA NOVA COM SUA COMPETÊNCIA, DEDICAÇÃO, HUMILDADE, E ACIMA DE TUDO HONESTIDADE!!!!

    ResponderExcluir