DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Material de Humberto chega às ruas do Recife



Rivânia Queiroz

O material de campanha de Humberto Costa, candidato do PT a prefeito do Recife, ganha as ruas a partir de hoje. Pela manhã, a equipe do petista já disputava espaço na Avenida Agamenon Magalhães, principal artéria da cidade, para colocar os cavaletes do candidato. Embora ainda em pouca quantidade, a propaganda pode ser vista em outros pontos estratégicos.
Além de cavaletes, a militância também está se mobilizando em cruzamentos e sinais com adesivos, bandeiras e santinhos. Por enquanto, todo o arsenal vem sendo estocado no diretório estadual do PT, já que o comitê de Humberto ainda está passando por reforma e só deve ser inaugurado nas duas próximas semanas. O espaço fica em Casa Forte, mas ninguém da campanha revelou ao blog o endereço.

 


Ontem, Humberto Costa foi a São Paulo com o seu vice João Paulo conversar com o presidente nacional do partido, Rui Falcão, sobre questões referentes ao pleito recifense. Saiu de lá animado com a informação de que a presidente Dilma Rousseff deve mesmo vir ao Recife ajudar o petista. Na segunda-feira, Humberto retorna à capital para conversar com Lula.
Ainda é incerta a participação do ex-presidente em virtude do seu estado de saúde, que ainda merece cuidados. Lula tem reclamado de fortes dores na perna e de tosse frequente. Os médicos e a esposa Marisa estão tentando convencê-lo a não viajar aos municípios onde o PT tem candidatos majoritários.

Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário