DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 8 de junho de 2015

O FIM DOS TEMPOS CHEGOU


Pronto eu já ouvi de tudo neste país mais, isso aqui é uma blasfêmia contra os princípios éticos e morais de nossa sociedade. Mais em fim, que diabos eles ganham fazendo tal absurdos contra a palavra de Deus?? ? Ah já sei a mídia ela tem o poder de mostrar tudo aquilo que nós não queria ver mais, tudo tem seus limites e seus capriches, se isso que eles mostram fazem deles um alvo à mais de querer aniquilar a palavra de Deus, vou ser sincero em quanto mais vocês mostra e fala de tudo que é antiético. Deus vai mandar o filho dele buscar a sua igreja, e vocês vão ver tudo aquilo que está escrito. Livro de Apocalipse Capítulo 22: Versículo 15: Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. 
Leia um pouco mais!!!
Livro de ROMANOS Capítulo 1: VERSÍCULO 26: ao 28: Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. VES: 27: E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. VES: 28: E, como ele se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;
Fique a vontade pra dizer o que quiser estarei pronto pra ouvir mais, crie seus fundamentos se baseando não em teoria e sim na prática que aqui é a PALAVRA DE DEUS.


Marcos Feliciano