DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O VIDEO DA DISCÓRDIA

Após seção de vídeo na prefeitura, começam as transferências nos órgão públicos de Feira Nova, a cada dia tem mais gente sendo indicado para ser transferido e inclusive se fala em uma reforma administrativa de alguns secretários municipais, existe até equipe de assessoria para opinar junto aos chefes, a que ponto chegou a administração pública em Feira Nova, nunca pensei que um dia a politica local iria chegar a esse ponto.

  1. Espero que os que se sentirem prejudicado procurem as autoridades competentes, e até o prefeito, pois quero crer que essas atitudes não tenham partido de sua caneta e sim da vaidade de alguns assessores que querendo mostrar serviço, tentam jogar suas responsabilidades nos que exerceram seu papel democrático de votar em quem acharam mais capaz.
  2. Ninguém pode ser punido por uma manifestação popular legítima e pacifica que aconteceu domingo em Feira Nova.
  3. Toda derrota traz ensinamentos maiores que perseguir pais de famílias que apenas se expressaram no votar democraticamente.
  4. Na verdade espero que reuniões com comissionados e contratados com a de hoje a tarde na escola Reino Infantil, não seja para acusar, nem demitir ninguém e sim para agradecer a boa votação que o deputado conseguiu na cidade, mesmo sem um grande governo até agora, mais esperamos que melhore.
  5. E também se existir essa tão falada reforma administrativa, seja para uma boa gestão e não apenas para fazer politíca como querem o grupo do prefeito.
  6. È isso...
  • "O pessimista reclama do vento, O otimista espera que ele mude. O sábio ajusta as velas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário