DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Henrique Queiroz agradece na FM Feira Nova


Ontem o deputado estadual Henrique Queiroz o ex prefeito Jairo Gonzaga e os vereadores Joel Gonzaga, Amaro Ramalho e a vereadora Rosa foram a rádio FM Feira Nova na manhã do povo com Valter Cruz agradecer a expressiva votação que obtiveram domingo passado nas eleições.

  • Na oportunidade o vereador Amaro Ramalho falou das dificuldades da campanha e do compromisso diários de fazer visitas em toda cidade, de casa em casa com o ex prefeito Jairo Gonzaga.
  • A vereadora Rosa já atuava de forma diferente, seu trabalho é voltado para aréa da saúde, levando paciente para os Hospitais e Clínicas, conseguindo cirurgias e atendimentos a comunidade carente.
  • O vereador Joel Gonzaga já trabalhou nos bastidores da organização dos eventos e nas visitas a zona rural e estratégias da eleição como coordenador da campanha.
  • O ex prefeito falou das visitas que fez e agradeceu a população que entendeu a sua grande administração e o seu carinho pelas comunidades carentes que o recebeu de braços aberto e como tinha dito quando deixou a prefeitura, " O povo vai me buscar em casa para ser prefeito novamente", está acontecendo. Também deixou um recado para o prefeito, que iria fiscalizar suas obras e principalmente a licitação de transportes escolar, e que ficaria a disposição do governador para ajudar nas obras do estado na cidade, como a construção da escola pública e da Academia das Cidades e prometeu empenho para solucionar a água do loteamento do Jacarezinho.
  • O deputado maioritário da cidade Henrique Queiroz reafirmou o compromisso com a cidade e que estaria a disposição de todos e inclusive do atual prefeito para o desenvolvimento local até como elo de ligação com governador Eduardo Campos nas obras para o município como academia das cidades e a escola estadual, e também buscará atender a questão da água do Jacarezinho, pediu para que o prefeito cria-se uma aréa industrial, que ele mesmo se empenharia em trazer alguma industria para cidade. Disse que lutaria contra as injustiças contra seus eleitores e moto-taxistas da cidade e que iria buscar soluções para o problema no forúm apropriado, e ficou muito satisfeito em ver a propaganda que a revista da prefeitura com as obras do governo do estado realizou na cidade, que para sua surpresa estava a foto de seu trator cortando as terras da comunidade rural que o vereador Juba pede todo ano, mediante a dificuldade do governo municipal de atender a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário